• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Vereador solicita estudo técnico para a melhoria do trânsito em Camboriú

Para John Lenon Teodoro, demandas para a melhoria da mobilidade urbana precisam de intervenções técnicas elaboradas por especialistas

CAMBORIÚ – O vereador John Lenon Teodoro, solicitou ao Governo Municipal, a contratação de uma empresa especializada em projetos e consultoria na área de mobilidade urbana para elaborar soluções relacionadas ao trânsito de Camboriú.

Camboriú tem tido um crescimento constante de sua população nos últimos anos. Grande parte dos problemas diários sofridos pelos pedestres, ciclistas e motoristas na cidade são decorrentes da falta de faixas de segurança e da sinalização adequada. Para o vereador todas essas demandas precisam de intervenções técnicas elaboradas por especialistas. 

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“A falta de um estudo técnico para realizar as intervenções necessárias no trânsito de nossa cidade, tem gerado inúmeros transtornos para a nossa população, o governo falha por omissão e quando se propõe a fazer alterações não possui justificativa técnica para as mudanças realizadas”, declarou John Lenon.

O parlamentar justifica sua solicitação ressaltando ainda que com o estudo técnico da atual situação da mobilidade urbana no município, a Prefeitura teria condições de analisar fatores como transporte coletivo, novos acessos, além de prever situações futuras e atuar efetivamente de forma técnica com intervenções específicas para promover de maneira efetiva a melhoria do trânsito no Município

Click CamboriúNotíciasVereador solicita estudo técnico para a melhoria do trânsito em Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias