• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Papai Noel de Canela começa sua aventura radical descendo de rapel na roda gigante de BC

Do eixo da roda gigante, ele desceu de rapel para saudar os visitantes

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – O Papai Noel do 34° Sonho de Natal de Canela começou, na noite de quinta-feira (2), sua aventura radical por cidades brasileiras. O ponto de largada foi a roda gigante de Balneário Camboriú, no litoral catarinense. O Bom Velhinho desceu de rapel do eixo, da FG Big Wheel, que é a maior roda gigante estaiada da América Latina.

O CEO da FG Big Wheel, Cícero Fiedler, conta que foi encantador ver a alegria dos visitantes, em especial das crianças, dos turistas e dos moradores, com a chegada triunfal do Papai Noel de Canela. “A Roda Gigante de Balneário Camboriú por si só é inovadora. O propósito dela é atrair mais ações e atrações inovadoras. Também é um símbolo de receptividade, e receber o Papai Noel de Canela tem tudo a ver com nossos propósitos”.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
papai noel roda gigante

PRÓXIMA DESCIDA

O diretor de Marketing da Secretaria de Turismo e Cultura de Canela, Eduardo Idalino, frisa que a próxima descida radical do 34° Sonho de Natal terá caráter social. As crianças internadas no Hospital da Criança Santo Antônio, da Santa Casa de Porto Alegre, irão receber a visita do Papai Noel de Canela na próxima terça-feira (7), a partir das 20h. Na ação, o Bom Velhinho será recepcionado pelo Castor Heitor, mascote do hospital, e irá descer de rapel pelas janelas da instituição, abrindo a programação de Natal da Santa Casa com o objetivo de levar alegria e esperança para os pequenos.

Com figurino iluminado, o Papai Noel estará acompanhado de ajudantes, que após a descida irão circular pelos corredores, incentivando as crianças a escreverem suas cartinhas de Natal, além de levar a magia da data também para os pais, acompanhantes e toda a equipe de profissionais.

Com um roteiro pensado especialmente para a ação na Santa Casa, toda a visita será transmitida ao vivo pelas redes sociais da instituição e do Sonho de Natal, e exibida para os pacientes diretamente na TV dos quartos, permitindo que as crianças possam viver a experiência completa. No saguão do hospital, músicos irão embalar a ação ao som de clássicos natalinos e serão acompanhados pela presença de crianças da Casa de Apoio Madre Ana, da Santa Casa.

Click CamboriúNotíciasPapai Noel de Canela começa sua aventura radical descendo de rapel na...
PUBLICIDADE

Últimas notícias