• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Centro de Eventos de BC receberá nome de Júlio Tedesco

Alesc aprova lei que homenageia o empresário Júlio Tedesco

O Centro de Eventos de Balneário Camboriú será batizado com o nome do empresário Júlio Tedesco. A proposta consta no projeto de lei do deputado estadual Dr. Vicente Caropreso (PSDB) aprovado por unanimidade, pelo Plenário da Assembleia Legislativa nesta terça-feira, 31.ago.2021, e segue agora para sanção do governador Carlo Moisés.

O respeitado empreendedor do setor de turismo e lazer faleceu em fevereiro deste ano, aos 73 anos, em decorrência de complicações de saúde causadas pela Covid-19. Entre seus feitos estão o Parque Unipraias, o Atracadouro Barra Sul e a Tedesco Marina Garden Plaza, todos em Balneário Camboriú. 

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Dr. Vicente lembrou que Júlio Tedesco foi responsável por vários empreendimentos turísticos em Balneário Camboriú, como o Parque Unipraias. “É unanimidade o reconhecimento à importância do legado deixado por Júlio Tedesco. À frente do Grupo Tedesco construiu um grande currículo de contribuições para com Santa Catarina, tanto na área do turismo como na área social. Vários deputados se somaram à nossa iniciativa para homenagear esse grande catarinense. Suas ações e sua visão de futuro propiciaram um salto para o desenvolvimento qualificado e sustentável do turismo no nosso estado. É uma justa e merecida homenagem”, afirmou Dr. Vicente.

“Falar de Júlio Tedesco é falar de uma família que tem uma história empresarial de 70 anos, com negócios em todo o estado. Júlio deixou um legado para o estado, um exemplo como cidadão, pai de família e empreendedor”, complementou o deputado Valdir Cobalchini (MDB).

Click CamboriúNotíciasCentro de Eventos de BC receberá nome de Júlio Tedesco
PUBLICIDADE

Últimas notícias