- PUBLICIDADE -

Após ter morte cerebral e ficar 25 dias internado, falece bombeiro que sofreu acidente na Estrada da Rainha

Nesta madrugada de sábado, ele não resistiu, após quase um mês de luta

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

O Comando-Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) informou neste sábado, 10.jul.2021, o falecimento do soldado Jeferson Fonseca Lopes.

O soldado Lopes estava lotado no 15º Batalhão de Bombeiros Militar, em Rio do Sul, porém, de férias, no dia 15 de junho sofreu um acidente de bicicleta, em Balneário Camboriú, em que teve traumatismo craniano grave e estava hospitalizado, em Itajaí, desde então. Nesta madrugada de sábado, ele não resistiu, após quase um mês de luta.

O velório ocorrerá na capela C do Cemitério Parque dos Crisântemos, situado na Av Osvaldo Reis, 2750, na Praia Brava de Itajaí, entre às 18h de hoje e 09h de domingo (11). Após a solenidade, às 9h, haverá cortejo até o crematório Athenas (Rua Professora Erotides da Silva Fontes, 1200 – São Vicente – Itajaí), às 10h.

“Neste difícil momento, registramos aos familiares e amigos do soldado Lopes, os sentimentos de profunda tristeza e solidariedade de todos os Bombeiros Militares da corporação. Nossas respeitosas e valorosas continências, além dos mais sinceros agradecimentos por toda contribuição aos cidadãos catarinenses pelos anos de serviços prestados ao CBMSC”, homenageou a corporação.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

PagAuto vende seu veículo em 50 minutos: em BC, Itajaí e Floripa

Na PagAuto seu veículo é vendido com avaliação profissional e pagamento na hora em uma negociação 100% segura
- PUBLICIDADE -