• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Bombeiro que sofreu acidente de bicicleta na Estrada da Rainha tem morte cerebral

Soldado colidiu contra uma scooter quando descia o Morro da Rainha

CORREÇÃO: Ao contrário do que foi informado anteriormente e até mesmo divulgado pela própria corporação, o soldado Jefferson Fonseca Lopes não morreu, mas teve morte cerebral. O estado dele é gravíssimo, mas seu coração ainda bate. A informação foi corrigida.

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – O soldado Jefferson Fonseca Lopes, 29 anos, vítima de um acidente de bicicleta ocorrido na última terça-feira, 15.jun.2021, na Estrada da Rainha, teve morte cerebral decretada.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O acidente ocorreu quando Jefferson, Bombeiro Militar lotado na OBM de Rio do Sul, descia o Morro da Rainha sentido Praia Brava e colidiu contra uma scooter, por volta das 18h.

Ele foi socorrido pelos colegas bombeiros e levado pelo Samu para o Hospital Marieta, em Itajaí. Lá, também estava a segunda vítima, de 32 anos, que optou deslocar por meios próprios a unidade hospitalar. O piloto da scooter encontrava-se consciente e orientado, em pé, relatando dor no ombro direito.

Soldado Lopes havia se formado na última turma do Curso de Formação de Soldados e atuou na Operação Veraneio em Balneário Camboriú.

Click CamboriúPolíciaBombeiro que sofreu acidente de bicicleta na Estrada da Rainha tem morte...
PUBLICIDADE

Últimas notícias