• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Força Tarefa demole casas e galpão na Vila Fortaleza

Durante os monitoramentos foram constatados uma série de crimes contra o meio ambiente

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – Uma Força Tarefa da prefeitura de Balneário Camboriú demoliu casas na Vila Fortaleza nesta quinta-feira, 10.jun.2021. Mesmo com a fiscalização permanente, invasores insistem nos crimes ambientais.

Foram demolidas duas casas e um galpão. Ainda existem outras áreas que serão alvo da força tarefa. Durante os monitoramentos foram constatados uma série de crimes contra o meio ambiente.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“É um exercício diário e muito difícil, temos que manter a vigilância para o bem de todos, do meio ambiente, da segurança das pessoas em áreas de risco, além do combate aos marginais que se aproveitam e comercializam áreas se aproveitando da ingenuidade das pessoas”, destacou o prefeito Fabrício Oliveira.

“Temos péssimos exemplos de descontrole no Brasil como o Rio de Janeiro e Florianópolis, mas aqui em Balneário Camboriú estamos determinados em manter a ordem. E também pedimos que as pessoas sigam denunciando para fiscalizarmos”, pontuou o chefe do executivo municipal.

A Vila Fortaleza é uma área de discussão judicial com reintegração de posse determinada pela justiça de Balneário Camboriú e suspensa pelo Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC). É um símbolo do descaso das autoridades de anos atrás que permitiram que oportunistas criassem aquela invasão.

Click CamboriúNotíciasForça Tarefa demole casas e galpão na Vila Fortaleza
PUBLICIDADE

Últimas notícias