- PUBLICIDADE -

Força Tarefa demole casas e galpão na Vila Fortaleza

Durante os monitoramentos foram constatados uma série de crimes contra o meio ambiente

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – Uma Força Tarefa da prefeitura de Balneário Camboriú demoliu casas na Vila Fortaleza nesta quinta-feira, 10.jun.2021. Mesmo com a fiscalização permanente, invasores insistem nos crimes ambientais.

Foram demolidas duas casas e um galpão. Ainda existem outras áreas que serão alvo da força tarefa. Durante os monitoramentos foram constatados uma série de crimes contra o meio ambiente.

“É um exercício diário e muito difícil, temos que manter a vigilância para o bem de todos, do meio ambiente, da segurança das pessoas em áreas de risco, além do combate aos marginais que se aproveitam e comercializam áreas se aproveitando da ingenuidade das pessoas”, destacou o prefeito Fabrício Oliveira.

“Temos péssimos exemplos de descontrole no Brasil como o Rio de Janeiro e Florianópolis, mas aqui em Balneário Camboriú estamos determinados em manter a ordem. E também pedimos que as pessoas sigam denunciando para fiscalizarmos”, pontuou o chefe do executivo municipal.

A Vila Fortaleza é uma área de discussão judicial com reintegração de posse determinada pela justiça de Balneário Camboriú e suspensa pelo Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC). É um símbolo do descaso das autoridades de anos atrás que permitiram que oportunistas criassem aquela invasão.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Galeria M.I.U. inaugura lado B com a exposição engenhariaREVERSA neste sábado, 12

A Galeria M.I.U. e o artista ONESTOdiesel convidam a todos para o pocketshow e uma tarde de texturas, contrastes, cores, vinhos e um bom papo
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.