• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Turistas ficam presos no ponto mais alto da roda gigante de BC

Os turistas de Curitiba, Paraná, relatam que foram esquecidos por funcionários

BALNEÁRIO CAMBORIÚ  Na noite da última terça-feira, 11.maio.2021, um casal de amigos ficou preso no alto da roda gigante de Balneário Camboriú. Os turistas de Curitiba, Paraná, relatam que não ficaram presos na cabine, mas alegam que foram esquecidos por funcionários no ponto mais alto da atração turística.  

Por volta das 21h15, a dupla estava a aproximadamente 65 metros de altura, quando viram os funcionários apagando as luzes e indo embora. Desesperados, tentaram contato com os operadores por meio do interfone da cabine mas não houve sucesso.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Após a tentativa, eles ligaram para parentes que moram na cidade e pediram ajuda. A família acionou a Guarda Municipal, a Policia Militar e a imprensa. As vítimas relatam que foram resgatadas após 40 minutos.

Em resposta ao caso, a direção da FG Big Wheel, informou que o casal de amigos, ao terminar o passeio, acabou não sendo desembarcado, e iniciou uma segunda volta, que acabou coincidindo com o tempo de parada para manutenção da roda gigante.

O operador, ao perceber o fato, iniciou os procedimentos de reinício, e desembarcou os passageiros, após cerca de 20 minutos. De acordo com a FG Big Wheel, em nenhum momento houve qualquer situação de risco.

Click CamboriúNotíciasTuristas ficam presos no ponto mais alto da roda gigante de BC
PUBLICIDADE

Últimas notícias