• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Atendimento da Prefeitura de Camboriú retorna dia 14 de janeiro

Atividades se encerraram no último dia 23 de dezembro

CAMBORIÚ – Devido ao período de recesso e férias coletivas dos servidores municipais, definido no Decreto Municipal n° 3.788/2020, o expediente da Prefeitura de Camboriú retornará no dia 14 de janeiro. Durante esse período não haverá expediente ao público. As atividades se encerraram no último dia 23 de dezembro, sendo que desde então continuam mantidos os serviços essenciais, dentre eles coleta de lixo, varrição, capina, reparos de emergência em vias públicas, assim como os atendimentos de saúde.
 
O período de recesso e férias coletivas gera uma economia para o município, uma vez que há grande economia de energia elétrica, água, combustível e material de expediente, dentro de um momento de pouca procura.
 
Confira os Plantões
 
As Secretarias de Saneamento Básico, Obras e Serviços Urbanos estarão em regime de plantão para possíveis atendimentos, como os que necessitarem de maquinário e patrolamento. As equipes de limpeza e varrição das praças e os serviços de caminhão pipa e de lixo e serviços administrativos dos cemitérios funcionarão normalmente. Em caso de emergência os munícipes podem ligar no telefone 3365-1045.
 
Os servidores administrativos do Departamento de Compras e Licitações, Controladoria Interna, Gestão de Pessoas, Gabinete do Prefeito e Procuradoria, situados no prédio da Prefeitura, estão realizando expediente interno durante o recesso.
 
Atendimento na Saúde
 
A Secretaria de Saúde, Policlínica, Centro de Diagnóstico e Tratamento (CEDIT), Centro de Reabilitação e Fisioterapia (CERFIS), Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), Farmácias Municipais e Unidades Básicas de Saúde (UBSs) continuam atendendo normalmente.
 
Os atendimentos no Hospital Cirúrgico Camboriú (HCC) e o serviço móvel de urgência acontecem normalmente.

Click CamboriúNotíciasAtendimento da Prefeitura de Camboriú retorna dia 14 de janeiro
PUBLICIDADE

Últimas notícias