- PUBLICIDADE -

Atendimento da Prefeitura de Camboriú retorna dia 14 de janeiro

Atividades se encerraram no último dia 23 de dezembro

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

CAMBORIÚ – Devido ao período de recesso e férias coletivas dos servidores municipais, definido no Decreto Municipal n° 3.788/2020, o expediente da Prefeitura de Camboriú retornará no dia 14 de janeiro. Durante esse período não haverá expediente ao público. As atividades se encerraram no último dia 23 de dezembro, sendo que desde então continuam mantidos os serviços essenciais, dentre eles coleta de lixo, varrição, capina, reparos de emergência em vias públicas, assim como os atendimentos de saúde.
 
O período de recesso e férias coletivas gera uma economia para o município, uma vez que há grande economia de energia elétrica, água, combustível e material de expediente, dentro de um momento de pouca procura.
 
Confira os Plantões
 
As Secretarias de Saneamento Básico, Obras e Serviços Urbanos estarão em regime de plantão para possíveis atendimentos, como os que necessitarem de maquinário e patrolamento. As equipes de limpeza e varrição das praças e os serviços de caminhão pipa e de lixo e serviços administrativos dos cemitérios funcionarão normalmente. Em caso de emergência os munícipes podem ligar no telefone 3365-1045.
 
Os servidores administrativos do Departamento de Compras e Licitações, Controladoria Interna, Gestão de Pessoas, Gabinete do Prefeito e Procuradoria, situados no prédio da Prefeitura, estão realizando expediente interno durante o recesso.
 
Atendimento na Saúde
 
A Secretaria de Saúde, Policlínica, Centro de Diagnóstico e Tratamento (CEDIT), Centro de Reabilitação e Fisioterapia (CERFIS), Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), Farmácias Municipais e Unidades Básicas de Saúde (UBSs) continuam atendendo normalmente.
 
Os atendimentos no Hospital Cirúrgico Camboriú (HCC) e o serviço móvel de urgência acontecem normalmente.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.