- PUBLICIDADE -

Tendas, fogos de artifício, narguilé e som estão proibidos na virada de ano em BC

Um Decreto com novas medidas regulatórias foi publicado nesta terça-feira, 29

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Curso de Gastronomia da UniAvan é reconhecido com conceito 5

Infraestrutura moderna, formação dos professores e possibilidades de estágios internacionais são alguns dos diferenciais destacados

BALNEÁRIO CAMBORIÚEm reunião na tarde da última segunda-feira, 28.dez. 2020, o Prefeito Fabricio Oliveira, juntamente com representantes da Secretaria de Segurança, Guarda Municipal, Secretaria de Saúde municipal, Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, fiscalização de Posturas e vigilância Sanitária, definiram ações que serão tomadas para coibir aglomerações na noite do dia 31. Um Decreto com novas medidas regulatórias foi publicado nesta terça-feira, 29.dez.2020.

Entre os pontos principais, estão a proibição entre as 18h do dia 31/12 e as 06h do dia 1/01, da instalação de tendas em espaços públicos e do uso de fogos de artifício nas praias do município. Esta medida visa garantir a segurança dos transeuntes, evitando possíveis acidentes e sinistros na orla.
Também está previsto o fechamento ao público dos molhes do pontal sul e norte, incluindo seus deck. O uso de equipamentos de som e narguilés segue vedado em locais como praias, parques e praças.

Saúde e Segurança terão estrutura montada na Praça Almirante Tamandaré

A Secretaria Municipal de Saúde terá uma estrutura montada na Praça Almirante Tamandaré, ofertando atendimentos de baixa complexidade. O local também terá ambulâncias de prontidão, e casos mais complexos serão encaminhados para o Hospital Ruth Cardoso e para a UPA do Bairro das Nações.

O Comitê de Crise terá um gabinete provisório instalado na Praça Tamandaré, para fazer a gestão integrada da operação de segurança. O comitê foi instituído no início do mês de dezembro, visando promover operações integradas entre as forças de segurança e fiscalização, tendo em vista a proximidade com a temporada e o maior fluxo de pessoas.

O Decreto pode ser conferido no link: http://leismunicipa.is/yuips


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.