- PUBLICIDADE -

Balneário Camboriú teve fiscalização intensa contra a covid no fim de semana

Desde quinta-feira, as equipes percorrem os estabelecimentos, atendendo denúncias, verificando o cumprimento das normas vigentes

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

Neste fim de semana, a Prefeitura de Balneário Camboriú segue com a operação contra a disseminação da Covid-19. Além das orientações contra aglomeração no comércio e fiscalização noturna, as equipes de Guardas Municipais, Fiscais de Postura e Vigilância Sanitária, trabalham para fazer cumprir o novo decreto do Governo do Estado, que restringe a circulação de pessoas e funcionamento dos estabelecimentos após as 00h.

Desde quinta-feira, as equipes percorrem os estabelecimentos, atendendo denúncias, verificando o cumprimento das normas vigentes. No total, cerca de 50 estabelecimentos foram vistoriados e notificados e dois autuados a se adequar.

Fiscalização noturna encerrou festas clandestinas

Na noite de sábado, uma festa foi encerrada por estar ocorrendo fora do horário permitido pelo Decreto Estadual. O local foi interditado e multado no valor de 16 UFM (R$ 5.025,28). Na quinta-feira, um “bailão” já havia sido encerrado e multado por estar descumprindo as normas sanitárias.

Guarda Municipal realizou mais de 300 abordagens

Entre sábado (05) até a manhã deste domingo, a Guarda Municipal realizou 349 abordagens e orientações sobre obrigatoriedade do uso de máscaras, distanciamento e ocupação do espaço. A operação seguirá durante todo o dia de hoje (06).


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.