• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Réveillon 2021: MP pede cancelamento dos fogos como medida de segurança contra a Covid

A dúvida que paira sobre a questão é se isso de fato resolveria a lotação das praias e da cidade

Um debate tomou conta da cidade após o Ministério Público cobrar que seja cancelado os fogos do Réveillon em Balneário Camboriú como medida para evitar aglomerações. Mas a dúvida que paira sobre a questão é se isso de fato resolveria a lotação das praias e da cidade.

A sociedade civil organizada, bares e restaurantes, rede hoteleira, entretenimento e turismo reagiram. Quem contesta o MP alega que a queima de fogos não evitaria o movimento de final de ano. “Os turistas estarão na cidade de qualquer maneira, se for seguir o tal cuidado que o MP sugere, teria que fechar a cidade, o que seria uma irresponsabilidade neste momento. Todos quebrariam, a desgraça seria generalizada”, comentou um comerciante que preferiu não ser identificado.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Outros comerciantes ouvidos opinam que cada um deve cuidar da sua segurança, que não pode deixar somente na conta do poder público, além de criticarem os membros do Ministério Público. “Com salários altos e garantidos com nossos impostos é muito confortável decidir sobre cancelamento de fogos e lockdown enquanto os demais precisam garantir o seu sustento”, destaca um deles.

Queremos saber a sua opinião

Partindo da premissa que o cancelamento dos fogos não evitará a lotação da cidade por conta do verão, você é a favor ou contra os fogos de fim de ano?

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúNotíciasRéveillon 2021: MP pede cancelamento dos fogos como medida de segurança contra...
PUBLICIDADE

Últimas notícias