- PUBLICIDADE -

Balneário Camboriú terá manifestação pedindo justiça por Mariana Ferrer

A manifestação acontecerá no próximo domingo (08), a concentração está marcada para as 13h, na rua 1500, esquina com a Av. Atlântica

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

O caso Mariana Ferrer, já conhecido na região, ganhou grande repercussão e chocou o país inteiro nesta semana. No próximo final de semana manifestações devem ocorrer em diversas capitais do Brasil, protestando contra o julgamento que inocentou o suposto estuprador de Mariana, André de Camargo Aranha.

No próximo domingo (08), Balneário Camboriú terá uma manifestação pedindo justiça pela Mari Ferrer. A concentração do protesto está marcada para as 13h, na Praça Tamandaré.

As organizadoras pedem que os participantes usem preto, cartazes personalizados e respeitem as medidas de prevenção contra a covid-19.

A manifestação está sendo organizada através de um grupo no whatsapp. Quem tiver interesse em participar é só acessar o “Grupo da manifestação de balneário Camboriú“.

Relembre o caso:

No ano de 2018, Mariana Ferrer trabalhava como divulgadora em um beach club em Jurerê, em Florianópolis. A jovem, na época com 21 anos, era virgem e disse ter sido dopada e violentada dentro do local durante uma festa.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.