• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Camboriú tira barreiras das entradas da cidade e coloca faixas educativas

O toque de recolher será mantido até domingo, dia 12, das 22 às 6 horas. As entregas continuam permitidas até às 23 horas

A Prefeitura de Camboriú retirou as barreiras fixas e móveis das entradas e saídas da cidade nesta terça-feira, dia 7. As barreiras foram instaladas como forma de prevenção e combate ao Covid-19. Os servidores da prefeitura atuavam em três entradas da cidade orientando os motoristas e reforçando os cuidados para evitar a propagação do coronavírus.

De acordo com o secretário de administração Eduardo Pugatsch, com base no último decreto estadual nº 223, que liberou várias atividades econômicas, a Prefeitura decidiu retirar as barreiras, mas mantém a recomendação para ficar em casa. “Aumentou o número de casos em Camboriú e ainda há uma grande preocupação. Portanto, precisamos ter a consciência de só sair de casa, em caso de extrema necessidade”, ressaltou.  No lugar das barreiras foram colocadas faixas educativas, com orientação para ficar em casa e com dicas de prevenção.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Toque de recolher: 

O toque de recolher será mantido até domingo, dia 12, das 22 às 6 horas. As entregas continuam permitidas até às 23 horas.

Click CamboriúNotíciasCamboriú tira barreiras das entradas da cidade e coloca faixas educativas
PUBLICIDADE

Últimas notícias