- PUBLICIDADE -

Coronavírus: decreto suspende Congresso dos Gideões em Camboriú

O decreto vem ao encontro com as recomendações do Ministério da Saúde e do Governo do Estado

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

O Prefeito de Camboriú, Elcio Rogério Kuhnen, reuniu o secretariado neste sábado dia 14, a assinatura do Decreto que trata de medidas a serem tomadas para prevenir a propagação do Coronavírus (Covid-19) na cidade. O decreto, que será publicado nessa segunda-feira, dia 16, e começa a valer a partir dessa data, vem ao encontro com as recomendações do Ministério da Saúde e do Governo do Estado.

Pensando em resguardar a saúde do morador e de evitar a propagação do Coronavírus fica decretado, por hora, a suspensão de todo e qualquer evento com aglomero de pessoas, tais como shows, atividades esportivas (com público) e eventos religiosos que envolvam um grande número de fiéis, como o 38º Congresso de Gideões Missionários da Última Hora, e as celebrações da Páscoa, da igreja católica. 

Outros eventos religiosos como missas e cultos será sugerido às autoridades eclesiásticas do Município que sejam suspensos. Toda a programação do aniversário de 136 anos de Camboriú também está supensa. Para o público da terceira idade algumas medidas também serão tomadas como: a suspensão dos encontros do grupo da melhor idade, no Centro de Múltiplo Uso, Alice Testoni.

Os servidores com mais de 62 anos e os que estão em tratamento de quimioterapia ou radioterapia, serão afastados temporariamente. Vale ressaltar que nenhum caso foi confirmado no município de Camboriú. As medidas são de prevenção. O decreto é por tempo indeterminado e poderá ser reavaliado e alterado de acordo com novos acontecimentos.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.