• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Camboriú fiscaliza e orienta fechamento dos comércios

Estão enquadrados no decreto do Estado, comércios gerais, restaurantes, academias, shoppings, hotéis, transportes coletivos, entre outros serviços privados não essenciais

Devido ao decreto de situação de emergência publicado nesta terça-feira (17) pelo Governo do Estado de Santa Catarina pelo avanço do novo Coronavírus (Covid-19) a orientação da administração municipal é que os comércios suspendam o funcionamento a partir desta segunda-feira (18). Estão enquadrados no decreto do Estado, comércios gerais, restaurantes, academias, shoppings, hotéis, transportes coletivos, entre outros serviços privados não essenciais.

Orientações gerais

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O prefeito Fabrício Oliveira informou, na manhã desta quarta-feira (18), o resultado positivo de coronavírus para dois moradores de Balneário Camboriú. Neste momento, vale ressaltar os cuidados preventivos, como evitar locais com aglomeração de pessoas e a higienização correta das mãos com água e sabão e o uso de álcool em gel devem ser adotados. Saia de casa apenas se for necessário.

Click CamboriúNotíciasBalneário Camboriú fiscaliza e orienta fechamento dos comércios
PUBLICIDADE

Últimas notícias