- PUBLICIDADE -

Árvore dos Sonhos do Balneário Shopping irá presentear 250 crianças neste Natal

Para participar da campanha e “adotar” uma criança, basta escolher entre os cartões espalhados na árvore

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Os sentimentos que envolvem o Natal passam também pela solidariedade e a vontade de deixar o mundo um pouco melhor do que conhecemos. Uma nova edição de uma das campanhas mais tradicionais do Balneário Shopping – a Árvore dos Sonhos – busca envolver os clientes na missão de promover um Natal mágico para cerca de 250 crianças atendidas por 6 instituições beneficentes de Balneário Camboriú.

Para participar da campanha e “adotar” uma criança, basta escolher entre os cartões espalhados na árvore localizada próxima ao Bradesco. O tag da campanha traz informações do nome, a idade e instituição que faz parte. Depois, é só comprar o presente com carinho e entregar o pacote com o cartão escolhido no Concierge do shopping (pavimento L1), impreterivelmente, até o dia 17 de dezembro.

Os presentes doados pelos clientes são entregues para a direção de cada uma das instituições cadastradas pelo shopping, que distribuirão aos pequenos. A campanha Árvore dos Sonhos faz parte do calendário anual de ações e programas de responsabilidade social promovidos pelo Balneário Shopping ao longo do ano junto aos seus diferentes públicos.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.