• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Árvore dos Sonhos do Balneário Shopping irá presentear 250 crianças neste Natal

Para participar da campanha e “adotar” uma criança, basta escolher entre os cartões espalhados na árvore

Os sentimentos que envolvem o Natal passam também pela solidariedade e a vontade de deixar o mundo um pouco melhor do que conhecemos. Uma nova edição de uma das campanhas mais tradicionais do Balneário Shopping – a Árvore dos Sonhos – busca envolver os clientes na missão de promover um Natal mágico para cerca de 250 crianças atendidas por 6 instituições beneficentes de Balneário Camboriú.

Para participar da campanha e “adotar” uma criança, basta escolher entre os cartões espalhados na árvore localizada próxima ao Bradesco. O tag da campanha traz informações do nome, a idade e instituição que faz parte. Depois, é só comprar o presente com carinho e entregar o pacote com o cartão escolhido no Concierge do shopping (pavimento L1), impreterivelmente, até o dia 17 de dezembro.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os presentes doados pelos clientes são entregues para a direção de cada uma das instituições cadastradas pelo shopping, que distribuirão aos pequenos. A campanha Árvore dos Sonhos faz parte do calendário anual de ações e programas de responsabilidade social promovidos pelo Balneário Shopping ao longo do ano junto aos seus diferentes públicos.

Click CamboriúNotíciasÁrvore dos Sonhos do Balneário Shopping irá presentear 250 crianças neste Natal
PUBLICIDADE

Últimas notícias