Vereadores mirins aprovam indicação de pontos fixos da guarda municipal nas escolas

As proposições entrarão na pauta do Legislativo e serão encaminhadas ao Poder Executivo através da Mesa Diretora da Câmara Municipal

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Tear Escola de Negócios abre novas turmas com aulas aos sábados

Inscrições abertas para o Programa de Desenvolvimento de Líderes da Tear Escola de Negócios

Os vereadores mirins de Balneário Camboriú realizaram, nesta quinta-feira (11), sua reunião ordinária de julho, em que votaram e aprovaram 15 indicações.

Dentre elas, a 66/2019, da estudante Nicoly Vitoria da Silva, que solicita a instalação de um ponto fixo da guarda municipal nas escolas.

As proposições entrarão na pauta do Legislativo e serão encaminhadas ao Poder Executivo através da Mesa Diretora da Câmara Municipal.

A Indicação 65/2019, do vereador mirim Vinícius Henrique Adur de Oliveira, foi retirada de pauta pela ausência dele à sessão.

Confira as indicações aprovadas e seus autores:

Vereador mirim Carlos Fernando Freitas Kluge (CEM Giovânia de Almeida): instalação de bancos na pracinha do bairro do Estaleirinho.

Vereador mirim Gustavo Henrique Mafra (CEM Professor Antonio Lúcio): as oito indicações do vereador mirim são relacionadas ao CEM Antonio Lúcio – aquisição de carteiras novas, de aparelhos telefônicos e impressoras; troca da caixa de gordura; manutenção na cozinha e na sala da coordenadoria; instalação de pias e alteração do quadro na sala de artes.

Vereador Joab Reis (CEM Taquaras): manutenção do campo de areia da Barra, localizado na rua Bento Cunha, e manutenção ou reposição dos bancos e lixeiras próximos ao PA (Pronto Atendimento) da Barra.

Vereadora Lilian Dümes Bittencourt (CEM Ariribá): limpeza das margens do córrego localizado nos fundos da Unidade Básica de Saúde do Bairro Ariribá; e asfaltamento da Rua 901, no Centro.

Vereadora Nicoly Vitoria da Silva (CEM Jardim Iate Cube): instalação de um ponto fixo da guarda municipal nas escolas, e de uma academia ao ar livre no bairro Nova Esperança.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Saiba onde comemorar o aniversário de Balneário Camboriú

Balaroti realiza no dia 20 de julho uma festa especial para os clientes
- Publicidade -