• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Festa dos Amigos atraiu 30 mil pessoas para a Avenida Atlântica

Em cada uma das 81 barracas, um retrato diferente da cidade que atrai turistas do Brasil inteiro

festa do amigos 2019 balneario
Diandra / Click Camboriú

No Dia do Amigo, milhares de pessoas comemoraram os 55 anos de Balneário Camboriú ostentando sorrisos e abraços ao longo da Avenida Atlântica durante a Festa dos Amigos. Em cada uma das 81 barracas, um retrato diferente da cidade que atrai turistas do Brasil inteiro.

A comemoração atraiu 30 mil pessoas de todas as idades. No evento, crianças, jovens, idosos e famílias inteiras se encontraram à beira-mar ao som de artistas que se apresentaram na festa. Quem também marcou presença foi o sol, que deixou tudo mais bonito e garantiu uma temperatura de agradáveis 20ºC.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Corte de bolo abre a comemoração do aniversário de 55 anos de Balneário Camboriú

E não poderia ser diferente, amigos de Balneário Camboriú que moram em outras cidades, fizeram questão de ir ao evento. “O que me trouxe para a festa foi a boa energia que essa maravilhosa cidade tem”, disse a sorridente Gabriela Szenczuk, estudante de jornalismo e moradora de Florianópolis.

BC 55 anos: Confira a cobertura das comemorações do aniversário de Balneário Camboriú

Os moradores, claro, também curtiram a tarde com seus amigos no local. “Todo ano faço questão de vir pra cá, onde minha galera se reúne”, contou a moradora local, Renata Maltezo, estudante de odontologia.

A segurança foi reforçada durante toda a tarde no local. Agentes de Trânsito, Guarda Municipal, Polícia Militar e Polícia Civil garantiram o bem estar da população que curtia a festa. 

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Click CamboriúNotíciasFesta dos Amigos atraiu 30 mil pessoas para a Avenida Atlântica
PUBLICIDADE

Últimas notícias