• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Corte de bolo abre a comemoração do aniversário de 55 anos de Balneário Camboriú

O primeiro foi na Rua 3100, às 9h, e o segundo, às 11h, na Praça do Pescador, no bairro da Barra

bc bolo2
Diandra Dognini / Click Camboriú

O tradicional corte do bolo abriu a comemoração do aniversário de 55 anos de Balneário Camboriú neste sábado (20). O primeiro foi na Rua 3100, às 9h, e o segundo, às 11h, na Praça do Pescador, no bairro da Barra.

Moradores e turistas acompanharam o corte na Rua 3100, produzido pelo curso de Gastronomia da Uniavan, e teve 55 metros. “Eu adorei a festa aqui, está linda. Vim visitar meus pais e aproveitei para comemorar”, fala Elaine Pinheiro Souza Domingos, moradora de Bombinhas. O recheio era de doce de leite e foi uma linda homenagem ao mar.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Festa dos Amigos atraiu 30 mil pessoas para a Avenida Atlântica

Para deixar a festa ainda mais animada, a Banda Escolar do Centro Educacional Municipal Nova Esperança, o Coral do Projeto Oficinas e a poetisa Maria Luiza Kuhn se apresentaram e encantaram quem acompanhou o evento.

BOLO 55 ANOS 2
Diandra Dognini / Click Camboriú

Na Barra, o bolo também foi recheado com doce de leite e homenageou o mar e os pescadores, no berço de Balneário Camboriú. “Foi muita alegria receber o primeiro pedaço do bolo de aniversário. Moro no bairro há 35 anos e sou muito feliz aqui”, comemora a senhora Juraci Ferreira Chaves, que foi presenteada pelo primeiro pedaço.

BC 55 anos: Confira a cobertura das comemorações do aniversário de Balneário Camboriú

A animação ficou com o cantor Diogo Rosa e, no total, foram entregues quase 17 mil pedaços nos dois momentos.

“Essa cidade começou com muito trabalho, muita esperança e, por isso, devemos reconhecer nossa história. Balneário Camboriú comemora mais um ano repleto de conquistas e sendo reconhecida como uma das cidades mais felizes do país”, celebra oo prefeito Fabrício Oliveira.

As comemorações continuam por todo fim de semana com o 21º Os Amigos de Encontram, Casamento Coletivo, 1º Pedal 60+, Virada BC e várias atrações.

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Click CamboriúNotíciasCorte de bolo abre a comemoração do aniversário de 55 anos de...
PUBLICIDADE

Últimas notícias