• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Camboriú recebe 10ª Cavalgada Rural neste sábado

São esperados cerca de 700 pessoas entre cavaleiros e carroceiros

Camboriú recebe a tradicional Cavalgada Rural, que está na sua 10ª edição, com apoio da Prefeitura de Camboriú. A saída está marcada para as 9 horas do sábado, 7.jul.2019, na localidade do Braço. São esperados cerca de 700 pessoas entre cavaleiros e carroceiros.

A organização do evento é feita pelo grupo Cavalgada Amigos da Tradição. O trajeto tem 17 quilômetros que contempla as belezas naturais da área rural do município. No almoço será servido um churrasco no valor de R$ 30, e à noite terá o Baile do Cachorro – que recebe esse nome por ser em local aberto, onde as pessoas estão dançando e os cachorros dos tropeiros também estão presentes. Para finalizar o evento, no domingo haverá a tradicional Domingueira, a partir das 14 horas. 

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A Prefeitura vai apoiar o evento fornecendo tendas, ambulâncias e caminhões pipas para molhar o trajeto. “A cavalgada é uma confraternização entre amigos. O objetivo é manter a tradição e resgatar as origens da nossa cidade”, comenta um dos organizadores do evento, Adilson Bernardes.

Para participar da cavalgada não precisa de inscrição. Os interessados podem ir direto na concentração – Salão do Gustavo. Os cavaleiros de outras cidades serão recepcionados e poderão acampar no mesmo local, um dia antes do evento.

Click CamboriúNotíciasCamboriú recebe 10ª Cavalgada Rural neste sábado
PUBLICIDADE

Últimas notícias