Uma reunião promovida pela Associação de Moradores do Bairro São Judas Tadeu discutiu na noite desta quinta-feira, 13.jun.2019, as demandas do bairro apresentadas pelos moradores e também pelos membros da associação. Convidado a participar, o prefeito Fabrício Oliveira se fez presente com o secretariado.
Demandas na Saúde, Obras e Segurança foram colocadas e os secretários das devidas pastas deram as informações sobre cada caso e o encaminhamento devido.
Presentes, além do prefeito e dos secretários municipais, vereadores convidados pelo presidente da Associação do São Judas, Artur João Correa, e moradores do bairro.
No sábado, 15.jun.2019, ocorre o “Prefeitura Perto de Você” no bairro. Os moradores terão a oportunidade de apresentar suas demandas à Administração Municipal e, ainda, ter acesso a diversos serviços como vacinação, emissão de documentos, distribuição de mudas e atividades para as crianças. A ação ocorre das 13h30 às 17h30, no CEM Alfred Domingos da Silva.