• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Cabeceira da ponte sobre o Rio Camboriú cede e equipe é mobilizada para reparo emergencial na BR-101

A pista norte da BR-101 será totalmente interditada a partir da 1h da madrugada

fissuras
Foto: Click Camboriú

Cedeu nesta sexta-feira, 14.jun.2019, a cabeceira da ponte do Rio Camboriú, no Km 135,5 da BR-101, sentido norte. O fato ocorreu devido a obra que acontece no local, em função da escavação lateral para a colocação das pilastras da nova ponte.

O pavimento no encaixe da rodovia com a ponte apresentou fissuras logo pela manhã e à noite, por motivos de segurança, após a situação se agravar, a concessionária Arteris Litoral Sul realizou o bloqueio de trânsito na faixa da direita e acostamento.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
manutenção br 101

Equipes de engenharia da Litoral Sul trabalham neste momento na avaliação e manutenção da rodovia.

A Defesa Civil de Balneário Camboriú acompanha o monitoramento realizado pela empresa. O engenheiro da Defesa Civil, Claudinei Triches, esteve no local avaliando a situação e observou que as rachaduras estão se movendo em menor velocidade.

INTERDIÇÃO

A pista norte da BR-101 será totalmente interditada a partir da 1h da madrugada deste sábado (15) em Balneário Camboriú. A duração estimada é de 2 horas. Não há alternativa de desvio. A partir das 3h da madrugada, os trabalhos continuam com restrição apenas em uma das faixas, e devem prosseguir dessa forma até a conclusão dos trabalhos – prevista para o meio-dia deste sábado.

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Click CamboriúNotíciasCabeceira da ponte sobre o Rio Camboriú cede e equipe é mobilizada...
PUBLICIDADE

Últimas notícias