- PUBLICIDADE -

Abertas as inscrições para a Festa dos Amigos

A festa ocorrerá no dia 20 de julho, das 11h às 17h

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram


As inscrições para a 21ª Festa Os Amigos se Encontram abriram nesta segunda-feira, 24.jun.2019. Interessados em participar deverão preencher a ficha de inscrição contendo a assinatura do responsável do grupo, acompanhada de cópias do RG, CPF e comprovante de residência do responsável. As inscrições devem ser entregues na Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Sectur BC) até 12 de julho ou enquanto houver vagas.

As fichas de inscrição e o regulamento estão disponíveis no site www.secturbc.com.br ou diretamente na Sectur BC (Rua 2.850, n.º 566, Centro).

No ato de entrega das fichas de inscrição, será solicitada a cessão de uma cesta básica por espaço, no valor de R$ 120, junto ao comprovante, que será distribuída para instituições de caridade da cidade. Os grupos terão direito a utilizarem um espaço conforme tamanhos estipulados de 5×5 ou 3×3, para a montagem de suas tendas. É necessário estar atento ao regulamento.

No dia 17 de julho, os responsáveis pelos grupos deverão participar da reunião preparatória do evento, às 19h, em local a ser definido pela comissão organizadora. A festa ocorrerá no dia 20 de julho, das 11h às 17h, na Avenida Atlântica, da Rua 2500 até a Praça Almirante Tamandaré.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.