- PUBLICIDADE -

Justiça Federal inaugura nova sede em Itajaí

A nova sede integra o Riviera Concept Complexo Multiuso, onde estão instaladas quatro varas federais e outras unidades

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais
complexo riviera
Google Street View / Reprodução

A Justiça Federal em Santa Catarina (JFSC) realiza nesta quinta-feira, 23.maio.2019, às 16 horas, a inauguração oficial de sua nova sede em Itajaí, que passou a funcionar na avenida Osvaldo Reis 3385. O ato será coordenado pela diretora do Foro da JFSC, juíza federal Claudia Maria Dadico, e terá a presença de juízes, autoridades, advogados e servidores.

A nova sede integra o Riviera Concept Complexo Multiuso, onde estão instaladas quatro varas federais e outras unidades. A mudança de sede atendeu a necessidades administrativas e orçamentárias, pois a manutenção no endereço anterior havia-se tornado antieconômica – a permanência exigiria cerca de R$ 300 mil em reformas, enquanto a nova localização resulta em economia mensal de R$ 40 mil.

A Subseção Judiciária de Itajaí abrange, além da sede, os municípios de Balneário Camboriú, Balneário Piçarras, Bombinhas, Camboriú, Canelinha, Itajaí, Itapema, Navegantes, Penha, Porto Belo e Tijucas, este último com uma unidade avançada de atendimento.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.