• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Fundação do Meio Ambiente fiscaliza e faz apreensões no Gideões

Até esta segunda-feira, 6, foram apreendidos 15 aparelhos de som, além de 19 comerciantes serem notificados

Fundação do Meio Ambiente fiscaliza e faz apreensões no Gideões
Divulgação

A Fundação do Meio Ambiente de Camboriú (Fucam) atua na fiscalização do 37º Congresso dos Gideões Missionários da Última Hora. Até esta segunda-feira, 6.maio.2019, foram apreendidos 15 aparelhos de som, além de 19 comerciantes serem notificados. Os fiscais usam o decibelímetro para medir a poluição sonora – o volume varia conforme o horário do dia.

“Temos muitas reclamações e realizamos uma fiscalização rigorosa. Precisamos garantir o descanso e a tranquilidade dos nossos moradores também”, comenta a presidente da Fucam, Liara Rotta Padilha Schetinger.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Até esta segunda-feira, 6, foram apreendidos 15 aparelhos de som, além de 19 comerciantes serem notificadosA Fucam também orienta os comerciantes que manipulam alimentos sobre o descarte correto do lixo. Os que trabalham com fritura receberam um tambor para depositar o óleo de cozinha usado. “Com o descarte do óleo não estamos tendo problemas, mas ainda temos dificuldades sobre o descarte correto do lixo gerado”, comenta Liara.

As fiscalizações continuam até terça-feira, 7. Os moradores que identificarem algum problema podem entrar em contato com a Fucam pelo telefone (47) 3365-2311, ou procurar qualquer fiscal da prefeitura que estiver trabalhando no evento.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúNotíciasFundação do Meio Ambiente fiscaliza e faz apreensões no Gideões
PUBLICIDADE

Últimas notícias