• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Emprego: UniAvan investe em parcerias para aproximar alunos do mercado de trabalho

UniAvan, além de oportunizar formação de qualidade aos seus alunos, lançou recentemente o programa de extensão 'Tá Contratado!'

Emprego
Divulgação

O Centro Universitário Avantis – UniAvan, além de oportunizar formação de qualidade aos seus alunos, lançou recentemente o programa de extensão ‘Tá Contratado!’. Esta iniciativa viabiliza experiência profissional, networking com grandes empresas da região e inserção imediata no mercado de trabalho para acadêmicos e egressos da instituição.

O programa funciona da seguinte forma: a empresa solicita uma consultoria ou orientação profissional para sua equipe de colaboradores, um grupo de alunos, supervisionados por professores, vai até a empresa e presta o serviço, em contrapartida, os acadêmicos e profissionais formados pela UniAvan ganham prioridade na contratação em vagas de emprego e programas de estágio dessa organização.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
A acadêmica Daiane Priscila Pereira
A acadêmica Daiane Priscila Pereira

A aluna Daiane Priscila Pereira, acadêmica do 10º período de Psicologia, já viveu esta experiência e está satisfeita com o seu emprego de Analista de Recursos Humanos no Supermercado Koch. Ela conta que o programa de extensão possibilitou o contato inicial com a empresa.

Durante o treinamento, soube que poderia enviar seu currículo e o fez. Três dias depois foi chamada para uma entrevista e foi contratada. “Eu não conhecia muito o Grupo Koch, frequentava o mercado próximo a minha casa, mas jamais imaginei que trabalharia aqui. Realmente a oportunidade fez com que eu conhecesse melhor a empresa e me encantasse pela forma de trabalho e planejamento deles”, conta empolgada Daiane que logo completará seu primeiro mês como colaboradora do Supermercado Koch.

Num segundo momento, os alunos que se destacarem dentro de sala de aula (boas notas, projetos de destaque, participação em eventos, produção acadêmica, dentre outros critérios) também receberão indicações diretas para vagas na área em que se identificam profissionalmente. Ou seja, a trajetória de sucesso dos acadêmicos pode começar antes do diploma.

Ficou interessado? Mais informações pelo telefone: (47) 3363 0631 ou pelo e-mail: extensao@avantis.edu.br

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúNotíciasEmprego: UniAvan investe em parcerias para aproximar alunos do mercado de trabalho
PUBLICIDADE

Últimas notícias