Av. Itaipava em fevereiro/2018 (Google Maps/Reprodução)

O vereador Rubens Angioletti protocolou ofício ao prefeito de Itajaí, Volnei Morastoni, solicitando que seja cumprida a proposta de reurbanização da Rua Pedro Wanzuita, no Bairro Itaipava. O alargamento da via auxiliará na fluidez do trânsito local.

Outra solicitação é para que o Executivo reforce a cobrança para que a concessionária construa a marginal prevista em contrato, antes do início das obras na ponte sobre o Rio Itajaí-Mirim.

Questionada via requerimento pelo parlamentar, a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), informou que a AutoPista Litoral Sul tem autorização e autonomia para fechar o acesso à avenida a qualquer momento.

“Existe o risco de fechamento, porém nenhuma ação preventiva foi implantada pela municipalidade e concessionária. Uma nova interdição gerará o caos no trânsito local, com prejuízos aos moradores, trabalhadores e também à economia da região”, comenta Angioletti.

Na ocasião, fevereiro de 2018, a reabertura da via só ocorreu devido a manifestações da comunidade.


COMENTE ABAIXO ⬇

resposta(s) publicada(s). (Obs.Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site)