Divulgação

No próximo dia 11, no plenário da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú (Avenida das Flores, n° 675 – Bairro dos Estados), ocorrerá Audiência Pública que apresentará o Estudo de Impacto de Vizinhança (EIV) do empreendimento Big Wheel. A audiência está marcada para às 18h30. A comunidade tomará conhecimento acerca das respectivas medidas mitigadoras e compensatórias do empreendimento, a ser implantado no Pontal Norte.

Por se tratar de um projeto especial, primeiro a proposta foi aprovada pelo Conselho da Cidade, e em seguida apresentada em audiência pública para consulta da sociedade. O EIV foi analisado pela Comissão Permanente de Análise, que constatou o atendimento à Lei Complementar nº 24/2018, estando o estudo apto a sua aprovação e recomendando a realização de consulta popular através de Audiência Pública.

Sobre a Big Wheel

A proposta da Big Wheel prevê a instalação da Roda Gigante, que será a maior da América do Sul, e contará com 32 cabines climatizadas, que proporcionarão vistas panorâmicas da cidade e da orla. A atração tem como local, uma área privada de 37.500 m², no costão da Barra Norte, e contará com uma estrutura que se conecta à passarela do costão, além de áreas de convivência, banheiros, segurança, iluminação e Wi-fi.

30 pessoas foram para Urubici, trabalhar em colheita de lavouras, e cinco para Tijucas onde estão trabalhando em uma olaria.

Posted by Click Camboriú on Thursday, February 21, 2019


COMENTE ABAIXO ⬇

resposta(s) publicada(s). (Obs.Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site)