• O portal de notícias de Balneário Camboriú

EMASA faz recadastramento de consumidores em Balneário Camboriú

Todos os bairros terão recadastramento e os imóveis receberão a visita de equipes da Emasa

EMASA faz recadastramento de consumidores em Balneário Camboriú
Milena Linhares/ Divulgação

Para melhorar o atendimento e a prestação de serviços à comunidade, a Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMASA), começou no mês de fevereiro, a atualizar os dados cadastrais dos consumidores. O recadrastramento é referente ao abastecimento de água, serviço prestado pela Autarquia desde outubro de 2005. Na visita, são verificados os números de saídas de água (torneiras, descargas, chuveiros), a situação da edificação (condomínio, casa, lote vago), os tipos de fontes, as categorias de unidade (comercial, residencial, público) e os tipos de pavimentação e de passeios.

“Os primeiros imóveis vistoriados são aqueles que, apesar de na rua passar rede de água, não possuem a ligação e usam apenas o esgoto. Existem mais de 300 residências espalhadas na cidade nessa situação e precisamos regularizar”, explicou o gerente Comercial e Financeiro da Emasa, Leonel Seara.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Todos os bairros terão recadastramento e os imóveis receberão a visita de equipes da Emasa. Depois do recadastramento desses 300, a equipe seguirá para os bairros da Barra, São Judas e Nova Esperança.

A Emasa solicita a compreensão dos moradores e proprietários para que a equipe consiga realizar a verificação da situação da rede de água nas residências, condomínios e imóveis comerciais. “A vistoria é segura e a equipe está devidamente identificada com crachás e uniformes”, completou Leonel.

Click CamboriúNotíciasEMASA faz recadastramento de consumidores em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias