• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Camboriú sediará 37ª edição do Congresso dos Gideões

Congresso acontecerá entre os dias 27 de abril e 6 de maio de 2019 em Camboriú

reunião gideões
Divulgação

A cidade de Camboriú sediará, entre os dias 27 de abril e 6 de maio de 2019, a 37ª edição do Congresso dos Gideões Missionários da Última Hora (GMUH).

O prefeito Elcio Rogério Kuhnen, secretários e vereadores do município se reuniram na última semana com o vice-presidente dos Gideões, Hueslen Ricardo Santos, para debater a realização do evento. O congresso é organizado pela Associação e Movimento Comunitário Radio Paz no Valle FM.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Para o prefeito Elcio, o evento é uma marca registrada do município e o objetivo é melhorar ainda mais a organização. “Os organizadores têm a expertise de planejar um evento dessa magnitude, que recebe mais de 150 mil pessoas, de forma segura e sem registros de confusões. Queremos ainda, como Prefeitura, trazer mais conforto aos nossos moradores durante a realização do congresso”, declarou.

O vice-presidente dos Gideões, Hueslen Santos, acredita que o evento impulsionará o turismo em Camboriú. “O Congresso de Gideões é transmitido pela internet para quase dois milhões de pessoas. Pessoas do país inteiro, e outros locais do mundo, poderão conhecer o município por meio desse encontro religioso. Isso sem contar as cerca de 200 caravanas que já confirmaram presença”, compartilhou.

Click CamboriúNotíciasCamboriú sediará 37ª edição do Congresso dos Gideões
PUBLICIDADE

Últimas notícias