Divulgação

A cidade de Camboriú sediará, entre os dias 27 de abril e 6 de maio de 2019, a 37ª edição do Congresso dos Gideões Missionários da Última Hora (GMUH).

O prefeito Elcio Rogério Kuhnen, secretários e vereadores do município se reuniram na última semana com o vice-presidente dos Gideões, Hueslen Ricardo Santos, para debater a realização do evento. O congresso é organizado pela Associação e Movimento Comunitário Radio Paz no Valle FM.

Para o prefeito Elcio, o evento é uma marca registrada do município e o objetivo é melhorar ainda mais a organização. “Os organizadores têm a expertise de planejar um evento dessa magnitude, que recebe mais de 150 mil pessoas, de forma segura e sem registros de confusões. Queremos ainda, como Prefeitura, trazer mais conforto aos nossos moradores durante a realização do congresso”, declarou.

O vice-presidente dos Gideões, Hueslen Santos, acredita que o evento impulsionará o turismo em Camboriú. “O Congresso de Gideões é transmitido pela internet para quase dois milhões de pessoas. Pessoas do país inteiro, e outros locais do mundo, poderão conhecer o município por meio desse encontro religioso. Isso sem contar as cerca de 200 caravanas que já confirmaram presença”, compartilhou.


COMENTE ABAIXO ⬇

resposta(s) publicada(s). (Obs.Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site)