- PUBLICIDADE -

Gabriel Medina será a estrela deste sábado no Balneário Shopping

Será a primeira aparição oficial do atleta em 2019, com uma sessão de autógrafos, depois da conquista do bicampeonato mundial

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser em agosto

10 sessões de depilação a laser em uma área pequena! Não vai perder esse presentão, né?
Gabriel Medina 3
Divulgação

Um dos maiores nomes do esporte brasileiro na atualidade, o surfista Gabriel Medina, será a atração especial deste sábado, 26 de janeiro, em uma ação exclusiva da Rip Curl do Balneário Shopping. Será a primeira aparição oficial do atleta em 2019, com uma sessão de autógrafos, depois da conquista do bicampeonato mundial, no final do ano, no Havaí.

                                      
Gabriel Medina receberá o público das 18h às 19h, no espaço do BS Hall, no L2. Para participar, é necessário pegar um voucher (com quantidade limitada) na loja Rip Curl do Balneário Shopping. “Essa será a primeira aparição deGabriel Medina junto ao público em 2019, iniciando a sequência  de ações promocionais que a Rip Curl está promovendo para comemorar o bicampeonato mundial”, afirma o gerente de marketing da Rip Curl, Fernando Gonzalez.

A  Rip Curl do Balneário Shopping é a mais nova inaugurada no modelo de licenciamento da marca. De olho na tradição e vocação natural da cidade para o surf, a grife australiana traz roupas de borracha, relógios, biquínis, calçados e acessórios, além das próprias pranchas de surf que ajudaram a fortalecer a Rip Curl como uma referência internacional no quesito aventura.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -