- PUBLICIDADE -

Marca australiana Rip Curl inaugura no Balneário Shopping

A Rip Curl chega para reforçar o mix do segmento de esporte no shopping

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram
Rip Curl
Divulgação

Uma das 20 maiores marcas de esporte do mundo acaba de reforçar o mix do Balneário Shopping. A australiana Rip Curl inaugurou uma operação no endereço, ampliando para 12 o número de lojas no Brasil. De olho na tradição e vocação natural de Balneário Camboriú para a prática do surf, a grife faz a ligação entre a cultura dos esportes de prancha e a juventude.

Roupas de borracha, relógios, óculos, biquínis, calçados, acessórios, linha masculina, feminina e infantil, além das próprias pranchas de surf, ajudam a fortalecer a Rip Curl como uma referência internacional no quesito aventura. A operação do Balneário Shopping é uma iniciativa do empresário Marcelo Bruxel, com experiência de duas décadas no segmento de surfshops. “A gente acredita muito nesse projeto e nesse posicionamento estratégico que identificamos com a marca em Balneário Camboriú. É um lugar icônico”, afirma Marcelo Bruxel.

A Rip Curl chega para reforçar o mix do segmento de esporte no endereço, que conta também com operações da Oceano, Blood Stream, Bona Park, Centauro, Paquetá Esportes, Adidas, Alto Giro e Track&Field.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.