- PUBLICIDADE -

Coral de natal encanta em mais uma apresentação nas janelas de hotel no centro de BC

Mais duas apresentações do coral nas janelas do hotel estão programadas, para os dias 15 e 22 de dezembro

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram
Coral do Projeto Oficinas encanta em mais uma apresentação nas janelas do hotel
Divulgação

Em clima de Natal e das janelas do Hotel Plaza Camboriú, no Centro de Balneário Camboriú, as 96 crianças do coral do Projeto Oficinas encantaram milhares de pessoas que foram prestigiar mais uma apresentação do grupo na noite deste sábado (08). Canções como Noite Feliz e Aquarela de Toquinho, ganharam um toque natalino que emocionou a platéia e quem passava pelo local.

O silêncio de quem assistia só acabava com os aplausos após cada apresentação. O coro das crianças ganhou ainda mais brilho com os efeitos das máquinas de bolas de sabão e de fumaça, que subiam aos céus da Avenida Brasil, arrancando sorrisos de adultos e crianças. “Isso está lindo! Sou moradora de Balneário Camboriú há anos e estou encantada com o que estou vendo. Ganham turistas e moradores com essa apresentação”, disse Gina Capasani, uma das espectadoras.

Carmen Peters, proprietária do Hotel, foi uma das incentivadoras das apresentações do coral. Com tanta ganância no mundo, ela queria demonstrar amor de alguma forma, voltado à comunidade de Balneário Camboriú. “Nós sempre queríamos colaborar com a comunidade, de uma maneira que trouxesse paz e harmonia. As notícias no país são cada vez mais de violência. Por isso, resolvemos trazer em cada janela do hotel uma mensagem de paz e harmonia”, falou Carmen.

Os ensaios vêm ocorrendo desde maio deste ano, para que tudo ocorresse da forma mais linda possível. A diretora do Projeto Oficinas, Márcia Sartori, explica sobre outras Quest que são trabalhadas com as crianças, como a responsabilidade de cuidar do seu espaço no hotel, que motivou os jovens cantores. “Além de cantar bonito, eles tem que cuidar cada um da sua janelinha, trabalhamos com essa questão ética, e o cuidado com o que é seu. Eles estão super empolgados até pelo espírito natalino que tomou conta desse grupo de coral”, contou ela.

Mais duas apresentações do coral nas janelas do hotel estão programadas, para os dias 15 e 22 de dezembro. Cada semana haverá uma variação no repertório para trazer novidades a quem assiste.
O coral do Projeto Oficinas é comandado pela professora de canto, Rafaela Rohsbacker Gonzalez Nunes.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.