- PUBLICIDADE -

Cães guias em treinamento fazem foto com Papai Noel do Balneário Shopping

A ação contribui para uma das etapas do treinamento dos futuros guias para pessoas cegas

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram
natal papai noel cachorros shopping
Divulgação

Cães em treinamento da Escola de Cães Guias Hellen Keller reuniram-se para uma foto especial com o Papai Noel do Balneário Shopping. O encontro aconteceu no Coreto do Noel, já acostumado com a presença dos animais ao seu lado. Os cães chegaram acompanhados de seus socializadores, voluntários que “adotam” um filhote e contribuem para uma das etapas do treinamento dos futuros guias para pessoas cegas.

Cada dupla (cão e socializador) pôde tirar uma clássica foto de Natal com o bom velhinho e levar a lembrança para casa, impressa em uma moldura especial. Até o dia 24 de dezembro, o Papai Noel segue atendendo o público diariamente – incluindo os pets –no pavimento L2. No local, as crianças podem conversar e fazer pedidos ao bom velhinho, postar cartas na casinha do correio e tirar aquela selfie tão esperada ao lado da família ou do seu bicinho de estimação.

As famílias ainda podem adquirir e levar as fotos de lembrança para casa. O personagem está no shopping de segunda a sexta, das 15h às 22h; no sábado, das 13h às 22h; no domingo, das 14h às 21h; e na véspera de Natal, das 11h às 17h. Diariamente, ele tem 1 hora de intervalo para descansar.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.