• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Shopping tem show de Natal nesta sexta

Um espetáculo da Escola de Dança Prima Ballerina promete movimentar a Praça de Eventos do shopping

decoração de Natal
Divulgação

Toda a magia que envolve o Natal de Nova York voltará a encantar o público do Balneário Shopping nesta sexta-feira, dia 14 de dezembro. Um espetáculo da Escola de Dança Prima Ballerina promete movimentar a Praça de Eventos do shopping, onde está a decoração natalina, a partir das 20h. O show se repete na próxima sexta, dia 21, no mesmo horário.

Até o dia 24 de dezembro, o Papai Noel do Balneário Shopping segue atendendo o público diariamente no coreto localizado no pavimento L2. No local, as crianças podem conversar e fazer pedidos ao bom velhinho, postar cartas na casinha do correio e tirar aquela selfie tão esperada. Os pets também podem fazer a desejada foto ao lado do Noel. As famílias ainda podem adquirir e levar as fotos de lembrança para casa em molduras personalizadas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O personagem está no shopping de segunda a sexta, das 15h às 22h; nos sábados, das 13h às 22h; aos domingos, das 14h às 21h; e na véspera de Natal, das 11h às 17h. Diariamente, ele tem 1 hora de intervalo para descansar.

Click CamboriúNotíciasBalneário Shopping tem show de Natal nesta sexta
PUBLICIDADE

Últimas notícias