• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Apresentação natalina de Coral paralisa a Avenida Brasil

A apresentação aconteceu nas janelas de um hotel no Centro de BC

coral natal hotel
Divulgação

Dezembro começou e a magia do Natal tomou conta de Balneário Camboriú. Na noite do último sábado (01), cerca de mil pessoas acompanharam a primeira apresentação do Coral do Projeto Oficinas nas janelas do Hotel Plaza Camboriú, no Centro. O público lotou a Avenida Brasil e arredores do hotel, buscando o melhor ângulo para assistir as crianças.

As janelas do térreo e primeiro piso do hotel foram plotadas com tema natalino. Do lado de dentro as crianças, vestidas com bata de cetim branca e gorro de Papai Noel vermelho, entoavam canções como “Então é Natal”, “Noite Feliz”, “Boas Festas” e “Imagine”. Jogos de luzes iluminavam a plateia e completavam o show que teve pouco mais de trinta minutos e emocionou o público.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Eu amei!”, falou emocionada Elaine Schug, mãe de Catarina Schug Simões, uma das cerca de cem crianças que se apresentaram no Coral. A menina de sete anos, que participa de diversas atividades do Projeto Oficinas, em alguns momentos ficou um pouco nervosa diante do grande público, mas passado o frio na barriga da primeira apresentação, já está preparada para voltar a cantar. “Ela já está super empolgada para as próximas apresentações”, contou Elaine.

Outras três apresentações estão agendadas para os próximos sábados, dias 08, 15 e 22 de dezembro, sempre com início às 20h. “Me senti orgulhoso ao ver nossas crianças do Coral do Projeto Oficinas encantando o Natal de Balneário Camboriú e o público. Quem não conseguiu acompanhar a primeira apresentação, não pode perder as próximas porque ficou muito bonito!”, convida o prefeito Fabricio Oliveira.

A apresentação de coral natalino nas janelas é um sonho antigo do Hotel Plaza Camboriú, que com a parceria do Coral do projeto Oficinas, conseguiu ser realizado. “Acreditamos que este projeto vai transformar o turismo da cidade durante o mês de dezembro. A ideia surgiu há alguns anos, porém devido ao grande investimento ainda não havíamos tido a possibilidade de concretizar. Neste ano o sonho se tornou realidade!”, contou a supervisora de Marketing do Hotel Plaza Camboriú, Barbara Colombo. “O Projeto Oficinas foi escolhido porque identificamos uma grande dedicação por parte da equipe e alunos, que acolheram nossa proposta com muito carinho e empenho. Nossos colaboradores são como uma família e gostaríamos de transmitir esse sentimento aos nossos hóspedes e também a comunidade de Balneário Camboriú”, finalizou Bárbara.
“Acreditamos que o público será ainda maior nas próximas apresentações, porque a notícia está se espalhando. Nas redes sociais muita gente está comentando, convidando os amigos e parentes. Com certeza vai ser um sucesso!”, finalizou a diretora do Projeto Oficinas, Márcia Sartori.

O coral do Projeto Oficinas é comandado pela professora de canto, Rafaela Rohsbacker Gonzalez Nunes.

Click CamboriúNotíciasApresentação natalina de Coral paralisa a Avenida Brasil
PUBLICIDADE

Últimas notícias