Abertura do Natal terá Papai Noel de trenó pelas avenidas Brasil e Atlântica

Praça Tamandaré terá apresentações de Corais a partir das 21h

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Jogaderia resgata cultura dos jogos de tabuleiro no Balneário Shopping neste final de semana

Evento especial objetiva conectar as pessoas e proporcionar experiências com jogos longe das telas eletrônicas
Praça Tamandaré

Para completar o clima natalino de Balneário Camboriú, neste sábado (15), acontece a “Abertura do Natal” na Praça Almirante Tamandaré. O evento marca a chegada do Papai Noel de trenó, que sairá da Rua 3300, seguindo pelas avenidas Brasil, Normando Tedesco (Beira Rio) e Atlântica, com parada na praça às 21h.

Após a passagem do Papai Noel, que seguirá pela Avenida Atlântica e retornará pela Avenida Brasil, o Coral Ebenézer, da Primeira Igreja Batista, se apresentará sob regência de Débora Montelares e mais de 45 integrantes. Depois é a vez do Coral da Oficina de Canto do Projeto Oficinas, da Secretaria de Educação, encantar os presentes com belas canções populares de natal às 21h40. O coral também vai ser apresentar nas janelas no Hotel Plaza Camboriú, às 20h.

Além de conferir a programação, vale a pena aproveitar o passeio para visitar a decoração de natal da Praça Almirante Tamandaré. No local, há a Casa do Papai Noel e a Caixa dos Pedidos, onde as crianças depositam pedidos simbólicos e uma luz indica que eles serão levados ao bom velhinho. A praça também possui uma árvore de 20 metros de altura.

Outros pontos decorados pela Prefeitura de Balneário Camboriú são o Calçadão da Avenida Central, a Praça dos Barcos (Barra Sul), a Passarela da Barra, a Praça do Pescador, a Capela Santo Amaro (Barra), Praça Mussolini Cechinel (Pontal Norte), o Portal de Informações Turísticas, a Praça das Bandeiras e a Figueira da Avenida Martin Luther.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Clínica Beleti: reabilitação orofacial e estética

Conheça um pouco do que a reabilitação orofacial pode fazer por você
- Publicidade -