• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Presidente da Avantis palestra em evento internacional de Ortodontia em Dubai

O dentista e empresário falou sobre “Mercado e as Tendências da Odontologia” no evento que reúne profissionais referências da área em todo o mundo

Mohamad palestra
Divulgação

O presidente da Faculdade Avantis, Dr. Mohamad Hussein Abou Wadi, acaba de palestrar no Meeting Internacional de Ortodontia Autoligável, que se segue até amanhã, 21, em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. O dentista e empresário falou sobre “Mercado e as Tendências da Odontologia” no evento que reúne profissionais referências da área em todo o mundo.

Após o encontro, Mohamad definiu a experiência como inesquecível. “O evento revela conhecimentos incríveis, troca de experiências e vivências extraordinárias para todos os participantes. Me sinto muito grato por estar fazendo parte”, comentou.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O curso de Odontologia é um dos carros chefes da Avantis. Neste ano a instituição inaugurou o Studio A, um laboratório pioneiro no Brasil de Odontologia Digital, resultado de um investimento de R$3,4 milhões, que oferta aos acadêmicos e pacientes atendidos um moderno laboratório de prótese digital e um centro de treinamento no segmento. A faculdade também sedia um moderno Instituto de Treinamento em Cadáveres (ITC).

Click CamboriúNotíciasPresidente da Avantis palestra em evento internacional de Ortodontia em Dubai
PUBLICIDADE

Últimas notícias