- PUBLICIDADE -

Presidente da Avantis palestra em evento internacional de Ortodontia em Dubai

O dentista e empresário falou sobre “Mercado e as Tendências da Odontologia” no evento que reúne profissionais referências da área em todo o mundo

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Mohamad palestra
Divulgação

O presidente da Faculdade Avantis, Dr. Mohamad Hussein Abou Wadi, acaba de palestrar no Meeting Internacional de Ortodontia Autoligável, que se segue até amanhã, 21, em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. O dentista e empresário falou sobre “Mercado e as Tendências da Odontologia” no evento que reúne profissionais referências da área em todo o mundo.

Após o encontro, Mohamad definiu a experiência como inesquecível. “O evento revela conhecimentos incríveis, troca de experiências e vivências extraordinárias para todos os participantes. Me sinto muito grato por estar fazendo parte”, comentou.

O curso de Odontologia é um dos carros chefes da Avantis. Neste ano a instituição inaugurou o Studio A, um laboratório pioneiro no Brasil de Odontologia Digital, resultado de um investimento de R$3,4 milhões, que oferta aos acadêmicos e pacientes atendidos um moderno laboratório de prótese digital e um centro de treinamento no segmento. A faculdade também sedia um moderno Instituto de Treinamento em Cadáveres (ITC).


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.