• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Prazo para cadastro de feirantes termina em 15 de novembro

O cadastramento é válido para a Feira da Cultura, e Feira da Barra

Feira da Cultura
Divulgação

O cadastro de novos feirantes para as feiras culturais de Balneário Camboriú deve ser feito até 15 de novembro. As inscrições são pela Plataforma de Interação Cultural (Pinc).

O cadastramento é válido para a Feira da Cultura, que ocorre nas praças da Cultura e Higino Pio aos sábados, e Feira da Barra, realizada na Praça do Pescador no segundo domingo do mês.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Pode se cadastrar quem elabora produtos de maneira artesanal. A feira também é aberta àqueles que têm objetos antigos guardados e querem vendê-los ou trocá-los. Artistas que desejam apresentar seus trabalhos podem se inscrever. É preciso ser maior de 18 anos e residir na região de abrangência da Associação dos Municípios da Foz do Rio Itajaí (AMFRI). Ao se cadastrar, o interessado deve descrever o produto que pretende comercializar e anexar fotos.

Segundo a coordenadora de Artes da Fundação Cultural, Mauria Dalmas da Silva, os espaços nas feiras são ocupados gradativamente, conforme estiverem disponíveis. As vagas vão ser preenchidas após análise e aprovação do feirante por parte da curadoria da Fundação Cultural.

Como funciona o processo

1 – Cadastra-se na plataforma PINC;

2 – Acesse a plataforma PINC novamente;

3 – Faça a inscrição no local indicado na plataforma;

4 – Aguarde ligação da Fundação Cultural, que marcará data para a curadoria. Essa etapa demora cerca de 15 a 20 dias após a inscrição na plataforma;

5 – Curadoria na Fundação Cultural;

6 – Entrega de documentos. Se o produto for do segmento alimentício, o feirante deve buscar autorização na Vigilância Sanitária;

7 – Assinatura do contrato;

8 – Participação na feira.

Click CamboriúNotíciasPrazo para cadastro de feirantes termina em 15 de novembro
PUBLICIDADE

Últimas notícias