• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Programação do Aniversário de Balneário Camboriú segue até fim de julho

Nesta semana o destaque é o início da Festa do Bom Sucesso

aniversario bc balne
Divulgação

Balneário Camboriú completou 54 anos na última sexta-feira, 20, mas a programação do calendário especial de aniversário da cidade segue até o fim do mês de julho. Nesta semana os destaques serão o 7º Encontro Empresarial “O futuro da gestão”, a 11ª Rodada de Negócios e o início da Festa do Bom Sucesso.

Nesta terça-feira, 24, e quarta-feira, 25, haverá o 7º Encontro Empresarial que tratará sobre “O futuro da gestão” no hotel Sibara Flat (Av Brasil, 1500 – Centro). As atividades do primeiro dia começarão às 19h com um jantar, homenagens a importantes empresários da reunião e uma palestra sobre a “Gestão do Amanhã e os efeitos da 4ª Revolução Industrial na gestão das empresas”. No dia seguinte vão ocorrer 12 palestras a partir das 9h, sendo quatro simultâneas a cada hora.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Também na quarta-feira, 25, é a vez da 11ª Rodada de Negócios entrar em cena na sede da CDL (Rua 902, 530 – Centro), a partir das 19h15. No evento, serão estreitados os laços entre empresários e empresas de vários setores, facilitando a formação de possíveis parcerias de negócios.

Para fechar a semana, na sexta-feira, 27, será dada a largada para a Festa do Bom Sucesso, que ocorrerá também ao longo do final de semana. A festa acontecerá na Praça do Pescador, no Bairro da Barra e resgatará a cultura açoriana da cidade através da culinária, artesanato e apresentações típicas.

De acordo com o calendário de aniversário de Balneário Camboriú, nesta quinta-feira, 26, seria lançado o “Programa Mais Saúde para Você”, porém o evento foi adiado.

Click CamboriúNotíciasProgramação do Aniversário de Balneário Camboriú segue até fim de julho
PUBLICIDADE

Últimas notícias