• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Primeiro final de semana do mês de aniversário de Balneário Camboriú foi agitado

As comemorações de aniversário da cidade vão durar o mês de julho inteiro

carros antigos bc
Divulgação

O primeiro fim de semana (07 e 08) do mês dos 54 anos de Balneário Camboriú foi agitado e repleto de eventos. Uma das principais atrações foi a 31ª edição da tradicional Festa dos Pescadores, que reuniu música e gastronomia, no Bairro da Barra.

No domingo, 8, além da Festa dos Pescadores o Bairro berço de Balneário Camboriú também sediou a Feira da Barra, na Praça do Pescador. Passeando pelo bairro, a turista Maria Domingues aproveitou o dia para comer uma tainha com a família. “Antes de voltar a São Paulo, fiquei sabendo dessa festa e da feirinha e decidimos parar aqui. Muito legal esse evento”, comentou.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Falando em gastronomia, durante este mês também está acontecendo o Balneário Saboroso. A 9º edição do evento começou na última quinta-feira, 5, e está previsto para durar até o dia 29 de julho. O festival tem menus exclusivos em 33 restaurantes da cidade, com entrada, prato principal e sobremesa por um preço único: R$54,90.

No sábado, 7, a programação cultural estava em alta. O Teatro Municipal Bruno Nitz recebeu o espetáculo “Grande Divas – Tributo a Adele”, às 20h30. O show homenageou a cantora britânica Adele. No sábado também teve as tradicionais feiras da Cultura e a do Boulevard da Rua 200.

E no domingo, os apaixonados por carros aproveitaram a Exposição de Carros Antigos com os mais de 20 automóveis que fizeram sucesso no passado na Praça Almirante Tamandaré. Quem curtiu a exposição foi Eduardo da Silva, de 10 anos. “Alguns eu só tinha visto pela televisão. Adorei essa exposição” comentou o garoto.

Quem não aproveitou este final de semana pode ficar tranquilo porque as comemorações de aniversário da cidade vão durar o mês de julho inteiro.

Click CamboriúNotíciasPrimeiro final de semana do mês de aniversário de Balneário Camboriú foi...
PUBLICIDADE

Últimas notícias