• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Pasqualotto & GT e Avantis apoiam Baile Beneficente

O baile é aberto a toda comunidade e será realizado no Clube Ariribá

baile beneficente
Divulgação

No próximo dia 19 de julho, véspera do aniversário de Balneário Camboriú, o Lions Clube Centro traz de volta a programação da cidade o Baile Beneficente Municipal, que teve a última edição no ano de 2014. A ação acontece no dia 19 de julho e terá toda renda proveniente da venda dos convites, destinada para as entidades assistenciais cadastradas no clube.

O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú e de outras empresas como Credifoz e Heuler, além da Construtora Pasqualotto & GT e da Faculdade Avantis, apoiadores do Click Camboriú.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A animação da festa fica por conta da banda Torre de Babel. Além do baile, o evento terá um momento de entrega de comendas em reconhecimento a associados do Lions que se destacaram na cidade. “Nosso objetivo é celebrar os 54 anos de Balneário Camboriú numa grande festa e ainda estimular as pessoas a participar dos clubes de lions para cada vez mais servir a nossa cidade”, disse o presidente do Lions Clube Balneário Camboriú Centro, Nelson Oliveira.

Mais de 400 convites foram colocados à venda. O baile é aberto a toda comunidade e será realizado no Clube Ariribá, com início às 23h. Os ingressos, ao valor de R$ 100,00 (cem reais), podem ser adquiridos no Armazém San Miguel, na Avenida Brasil, 3322, ou pelo fone (47) 9 9945-0003. O traje é social completo (para mulheres vestido longo e homem terno).

Click CamboriúNotíciasPasqualotto & GT e Avantis apoiam Baile Beneficente
PUBLICIDADE

Últimas notícias