- PUBLICIDADE -

Pasqualotto & GT e Avantis apoiam Baile Beneficente

O baile é aberto a toda comunidade e será realizado no Clube Ariribá

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

baile beneficente
Divulgação

No próximo dia 19 de julho, véspera do aniversário de Balneário Camboriú, o Lions Clube Centro traz de volta a programação da cidade o Baile Beneficente Municipal, que teve a última edição no ano de 2014. A ação acontece no dia 19 de julho e terá toda renda proveniente da venda dos convites, destinada para as entidades assistenciais cadastradas no clube.

O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú e de outras empresas como Credifoz e Heuler, além da Construtora Pasqualotto & GT e da Faculdade Avantis, apoiadores do Click Camboriú.

A animação da festa fica por conta da banda Torre de Babel. Além do baile, o evento terá um momento de entrega de comendas em reconhecimento a associados do Lions que se destacaram na cidade. “Nosso objetivo é celebrar os 54 anos de Balneário Camboriú numa grande festa e ainda estimular as pessoas a participar dos clubes de lions para cada vez mais servir a nossa cidade”, disse o presidente do Lions Clube Balneário Camboriú Centro, Nelson Oliveira.

Mais de 400 convites foram colocados à venda. O baile é aberto a toda comunidade e será realizado no Clube Ariribá, com início às 23h. Os ingressos, ao valor de R$ 100,00 (cem reais), podem ser adquiridos no Armazém San Miguel, na Avenida Brasil, 3322, ou pelo fone (47) 9 9945-0003. O traje é social completo (para mulheres vestido longo e homem terno).


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.