• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Festa dos Amigos reúne 41 mil pessoas em Balneário Camboriú

90 barracas se espalharam nos pontos demarcados, para celebrar a vida e o aniversário de 54 anos de Balneário Camboriú

Festa dos Amigos bc
Divulgação

Dentre barracas com temas de rock´n roll, pagode, sertanejo e a torcida do único clube de futebol de Balneário Camboriú, cerca de 40 mil pessoas marcaram presença na 20ª edição de os Amigos Se Encontram na Avenida Atlântica, neste sábado, 20. 90 barracas se espalharam nos pontos demarcados, para celebrar a vida e o aniversário de 54 anos de Balneário Camboriú.

O prefeito de Balneário Camboriú, Fabricio Oliveira, compareceu ao evento para acompanhar os trabalhos. Ele exaltou a festa e o momento que acontece anualmente. “Essa festa é a manifestação de alegria das pessoas de viverem em Balneário Camboriú. O Amigos Se Encontram virou algo que atrai os turistas e os moradores para comemorarem juntos neste evento”, completou o prefeito.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Um esquema de segurança foi montado com operação montada de maneira conjunta entre Guarda Municipal e Polícia Militar. Guarnições a pé foram espalhadas pelo evento, para dar suporte e segurança aos presentes. Agentes de Trânsito estiveram também em pontos estratégicos cuidando da fluidez do trânsito nos locais.

Visitando Balneário Camboriú pela primeira vez e vinda do Amazonas, a estudante Thyenny Kelly da Silva Melo, aprovou a festa e diz que voltará mais vezes. “É muita gente bonita, a cidade está linda. O município está de parabéns pela realização do evento, com segurança e organização. Ano que vem já quero vir de novo”, disse Thyenny.

Morador da cidade, há tanto tempo que já perdeu as contas, Edson Mello sempre prestigia a festa. “Aqui encontramos todos os tipos de pessoas e é um momento que podemos conversar e reencontrar amigos de longa data”, disse ele.
A Festa foi uma das atrações do calendário de aniversário de Balneário Camboriú, que segue com atrações até o dia 31 de julho.

Click CamboriúNotíciasFesta dos Amigos reúne 41 mil pessoas em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias