• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Festa dos Amigos agitará Avenida Atlântica no próximo sábado

Estima-se que três mil pessoas participem da festa com seus grupos e cerca de 20 mil circulem nos 120 espaços

18º Os Amigos se Encontram em BC foto Silvia Bomm 255
Divulgação

Noventa grupos participarão do “20º Os Amigos se Encontram em Balneário Camboriú” no próximo sábado, 21. Estima-se que três mil pessoas participem da festa com seus grupos e cerca de 20 mil circulem nos 120 espaços. A festa, que também é conhecida como “Festa dos Amigos”, acontece da Rua 2500 até a Praça Almirante Tamandaré, das 11h às 17h. O encontro faz parte das comemorações de 54 anos de Balneário Camboriú.

A partir das 7h os espaços estarão liberados para que os grupos possam arrumar e decorar suas barracas. Até às 9h, a Avenida Atlântica ficará funcionando em meia pista, no trecho da festa, após esse horário o trânsito será interditado. A meta é que até as 19h a Avenida Atlântica esteja liberada.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“A Festa dos Amigo é uma tradição na cidade. Já é a 20ª edição realizada em Balneário Camboriú e a cada ano envolve mais pessoas. É uma forma dos grupos reverem os amigos, fazer novas amizades e comemorar os 54 anos de Balneário Camboriú”, diz o secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Miro Teixeira.

Nesta quarta-feira, 18, acontecerá uma reunião com os participantes da festa para que lhes sejam repassadas as últimas instruções sobre segurança, limpeza e fiscalização. A reunião será às 19h, no Centro Comunitário Vila Real e contará com a presença dos apoiadores. O “20º Os Amigos se Encontram em Balneário Camboriú” é realizado pela Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú, através da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, com o apoio da Polícia Militar e Civil, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros, Secretaria da Fazenda, Fundo Municipal de Trânsito e empresa Ambiental Limpeza Urbana e Saneamento.

Click CamboriúNotíciasFesta dos Amigos agitará Avenida Atlântica no próximo sábado
PUBLICIDADE

Últimas notícias