• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Aniversário de BC terá programação especial durante todo o dia

A programação começa às 9h, com o primeiro corte do bolo na Rua 3100

aniversario bolo bc
Divulgação

Nesta sexta-feira, 20, Balneário Camboriú completa 54 anos. E para comemorar esta data especial, vai ter festa durante todo o dia. A programação começa às 9h, com o primeiro corte do bolo na Rua 3100 e apresentação das Bandas Escolares dos CEM’s Antônio Lúcio e Armando Cesar Ghislandi. O bolo, que está sendo produzido pelo curso de gastronomia da Faculdade Avantis, terá 54 metros de comprimento. Com recheio de creme de doce de leite com coco, o bolo será decorado pela frase “EU ♥ BC”, flores frescas, macarons (doce colorido de origem francesa) e frutas frescas e será distribuído em 2300 fatias em embalagens plásticas.

Em seguida, às 10h, a 4ª Avenida se transformará numa Rua de Lazer. O trecho entre as ruas 2650 e 3020, onde serão inauguradas as obras do Binário Sul na quinta-feira, 19, vai ficar interditado até as 15h para diversas atividades de cultura e lazer. Vai ter cama elástica, escorregador gigante, Feira da Viva Bicho com doação de animais, Bandas Escolares, apresentações culturais, pista de bicicleta, exposições da Guarda Municipal, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Cão Terapia, Pernas de pau e distribuição de produtos fitoterápicos produzidos no laboratório do Parque Raimundo Gonçalez Malta.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Às 11h vai ter o segundo corte de bolo, na Praça do Pescador com apresentação das Bandas Escolares dos CEM’s Dona Lili e Alfredo Domingos. Este bolo está sendo elaborado pelo Centro de Treinamento Comunitário (CTC) da Inclusão Social em parceria com a Secretaria de Educação. Ele terá 10 metros de comprimento a serem divididos em 600 pedaços. Será decorado com a imagem da capela centenária de Santo Amaro feita com biscoitos de leite e a frase “BC 54 ANOS”. O recheio será de amendoim com doce de leite.

Às 16h vai ter Casamento Coletivo, no Clube Ariribá. Serão 54 casais que dirão o “sim” durante o dia do aniversário de Balneário Camboriú. As noivas ganharão café da manhã, massagem, cabeleireiro e maquiador. Os casais selecionados receberão a vestimenta completa, bolo de casamento e espumante.

A “Virada BC – Aqui tudo vira uma grande festa” segue com programação na sexta-feira. Às 17h vai ter Aulão de Kangoo Jumps na Praça da Cultura. Será fornecido equipamento para os cinco primeiros participantes, os outros terão que levar seu próprio equipamento. Já às 18h vai ter Dance Sessions, apresentações de dança na Praça da Cultura. Na Higino Pio vai ter às 8h30 Yoga, 10h Treinamento Funcional, 18h Apresentação de Kung-Fu, 19h Aula de Taekwondo e às 20h Campeonato Catarinense de Boxe Chines.

Às 17h30, no Molhe da Barra Sul, a programação segue com o Sunset Blues, que terá apresentação da banda Square Brothers.

E para fechar o dia, das 19h às 22h, na Praça do Pescador vai ter o “Boteco da Menina” com os cantores Edu Gueda, Mazzei Matos, banda Nego Joe e a bateria dos Inimigos da Segunda.

Click CamboriúNotíciasAniversário de BC terá programação especial durante todo o dia
PUBLICIDADE

Últimas notícias