- PUBLICIDADE -

Aniversário de Balneário Camboriú terá Sunset Blues na Barra Sul

A banda Square Brothers trará o melhor do blues e jazz , a partir das 17h30

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Aniversário de Balneário Camboriú terá Sunset Blues na Barra Sul
Divulgação

O pôr do sol no Molhe da Barra Sul será cenário de um dos eventos de comemoração do aniversário de Balneário Camboriú. A banda Square Brothers trará o melhor do blues e jazz nesta sexta-feira, 20, a partir das 17h30, no Sunset Blues.

A banda nasceu há 11 meses na Praça da Cultura (atrás do Shopping Atlântico). Bruno Daniel, já tocava gaita de boca ali quando conheceu Diego Novaes. Ambos se juntaram com Clodo Schleder Jr., Bruno Mauro, Tafa Krauser e formaram a Square Brothers. A Praça da Cultura foi onde as contratações começaram a aparecer e a banda foi ganhando espaço.

Em março, a banda gravou suas duas primeiras músicas autorais (“Get Away Boogie” e “My Jazzy Way”), no estúdio Bacca, em Blumenau. Em maio, foram vencedores do Festival de Bandas Independentes de Navegantes e como prêmio ganharam mais uma gravação em estúdio, foi a vez da música “I Quit”.

Para Bruno Daniel, que toca gaita e é vocal da banda, o espaço é ótimo e muito bem utilizado por eles. “É um espaço que abrange todos os públicos. O mais gratificante é ver a molecada curtindo nossa música e nós acabarmos, de certa forma, influenciando eles”, diz.

“Balneário Camboriú é uma cidade cênica, convidativa às práticas ao ar livre. A música é uma manifestação artística que desperta as pessoas de várias formas, seja com uma audiência próxima dos músicos ou integrando o som ambiente para o público passante”, conta o presidente da Fundação Cultural, George Varela.

O Sunset é um evento que acontece esporadicamente durante o ano, organizado pela Fundação Cultural de Balneário Camboriú e vai para sua 3ª edição oficial (houve uma edição extraoficial). A proposta é apresentação musical voltada ao Blues, Jazz e MPB, geralmente aos sábados no fim de tarde. Com duração de, no mínimo, 90 minutos, usa o deck da entrada do molhe como palco a céu aberto.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Galeria M.I.U. inaugura lado B com a exposição engenhariaREVERSA neste sábado, 12

A Galeria M.I.U. e o artista ONESTOdiesel convidam a todos para o pocketshow e uma tarde de texturas, contrastes, cores, vinhos e um bom papo
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.