- PUBLICIDADE -

Procon de BC realiza fiscalização para coibir preço abusivo em postos

Devido à greve dos caminhoneiros em todo país o PROCON iniciou uma fiscalização intensiva na cidade

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

posto gasolina bc
Divulgação

Devido à greve dos caminhoneiros em todo país, o Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON) de Balneário Camboriú iniciou nesta quinta-feira, 24, uma fiscalização para coibir o aumento abusivo do preço de combustíveis em postos da cidade. Desde a tarde de quarta-feira, 23, o PROCON tem recebido denúncias de diversos consumidores.

“Aumento abusivo no valor de qualquer produto configura em crime contra economia popular. Por isso estamos fazendo essa fiscalização em todos os postos da cidade. Não tem como em questão de horas o preço do combustível aumentar acima do permitido, caso seja comprovado essas denúncias os estabelecimentos serão autuados. Pedimos aos consumidores que solicitem sempre as notas fiscais, que munidos delas podemos com mais facilidade comprovar o aumento abusivo”, explicou o Procon, Jean Carlo Lopes.

Caso o consumidor se sinta lesado é só entrar em contato com o PROCON, localizado na Rua 2000, nº 856, munido com seus documentos pessoais, comprovante de residência e todos os documentos relacionados com a aquisição do produto ou serviço, como nota fiscal, ordens de serviço ou contratos. O consumidor pode também entrar em contato com o telefone 151, ou encaminhar um e-mail para o endereço [email protected], relatando o problema.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.