- PUBLICIDADE -

Prefeitura de Camboriú mantém serviços nessa quarta-feira

Apesar da paralisação, serviços serão mantidos normalmente em Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Tenha seu cabelo recuperado com o cronograma capilar do Studio Novo Estilo

O Studio Novo Estilo oferece a seus clientes a oportunidade de realmente ter seu cabelo recuperado

prefeitura de camboriu
Divulgação

A Prefeitura de Camboriú informa que, apesar dos reflexos causados pela paralisação em todo o país, serviços serão mantidos normalmente nessa quarta-feira, dia 30 de maio. Os atendimentos nas Unidades de Saúde, Pronto Atendimento do hospital e UPA do Taboleiro permanecem sem alterações. As fiscalizações da Fundação do Meio Ambiente (Fucam) e a coleta de lixo no município também continuarão.

As aulas nas escolas municipais e Centros de Educação Infantil (CEIs), bem como o transporte escolar, serão mantidas. Segundo comunicado da Agência de Desenvolvimento Regional de Itajaí, publicado nesta terça-feira, dia 29, as unidades de ensino estaduais também funcionarão normalmente.

Ônibus intermunicipais

A Viação Praiana divulgou que algumas linhas serão suprimidas. Todos os horários da circular de Camboriú, do CTT, estão cancelados. O trajeto Itajaí/Monte Alegre, às 8h45min, também foi retirado, assim como o Monte Alegre/Itajaí, às 10h15min.

As linhas que vão de Camboriú até o Hospital Santa Inês às 8h30min, 12h50min, 14h10min e 15h30min não circularão. O mesmo acontecerá com os ônibus que retornam do hospital para o município às 09h30min, 13h30min, 14 e 15 horas. Os demais horários permanecem sem alterações.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Podcast CLT NÃO reestreia com Lucas Sorin neste sábado, 18

Diogo Barbosa conversa ao vivo com o atleta que foi diversas vezes campeão brasileiro e sul-americano na modalidade Sanda
- PUBLICIDADE -