• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Prefeitura de Camboriú divulga novas medidas em virtude da greve dos caminhoneiros

Aulas de escolas municipais, CEIs e transporte escolar serão mantidos na segunda-feira

prefeitura de camboriu
Divulgação

A Prefeitura de Camboriú informa que, devido a paralisação dos caminhoneiros em todo o país, o que impossibilitou o fornecimento de combustível, serão tomadas algumas medidas essenciais. Assim como já divulgado, os veículos oficiais só serão utilizados em casos de emergência.

Educação
As aulas das escolas municipais e Centros de Educação Infantil (CEIs), assim como o transporte escolar das crianças e adolescentes, serão mantidas na segunda-feira, dia 28.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Saúde
Os atendimentos nas Unidades de Saúde permanecem sem alterações na segunda-feira. O Pronto Atendimento do hospital – Rua José Francisco Bernardes, nº 787, no bairro Areias – funcionará 24 horas. A UPA do Taboleiro, na Rua Massaranduba, ficará aberta das 17 às 23 horas. O serviço de ambulância e o Samu também estarão em funcionamento, em caráter de plantão.

Meio Ambiente
Também continuarão as fiscalizações da Fundação do Meio Ambiente (Fucam) – assim como a coleta de lixo no município.

Abastecimento de água
A concessionária Águas de Camboriú comunicou em nota oficial que, caso a distribuição de combustível não seja normalizada, os serviços poderão ser afetados. Além disso, a empresa orienta a comunidade a utilizar a água de forma consciente, já que há a possibilidade da concessionária ficar sem produtos químicos utilizados para o tratamento de água.

Ônibus intermunicipal
A Viação Praiana divulgou na tarde desta sexta-feira, dia 25, que a linha 365/1 (Itajaí/Camboriú) funcionará com horário de domingo.

Click CamboriúNotíciasPrefeitura de Camboriú divulga novas medidas em virtude da greve dos caminhoneiros
PUBLICIDADE

Últimas notícias